Fechar
ProjetosSobreNotíciasContactos

LUX SENSE — BRANDING

O luxo está em cada detalhe

Lux Sense é um fornecedor internacional de FF&E (Furniture, fixtures and equipments) e OS&E (Operating supplies and equipments) para o sector do lazer e hotelaria. Com serviços que abrangem desde Design Engineering (Interior Design Consultation) e Produção (FF&E Manufacturing & Procurement) a Management (project management), a equipa multifacetada de designers de interiores, arquitetos e engenheiros da Lux Sense oferece experiência de várias áreas e fortes competências de gerenciamento de projectos. Do conceito a externalização, produção a entrega e instalação. A Lux Sense garante conceitos inovadores e experiências únicas de hospitalidade, com a crença que a principal arma de diferenciação de um hotel é o seu design e FF&E inovador.
A Lux sense desafiou o estúdio VOLTA a criar uma identidade visual “clean”, premium e única, que reflectisse o posicionamento da marca, e falasse directamente a um mercado alvo de luxo. A nossa abordagem passou por criar um logotipo tipográfico em caixa baixa, com posto numa tipografia limpa e icónica, que comunicasse segurança e competência mas também sofisticação, transparência e qualidade. A assinatura “Hotels & Palaces Concept Design”, por contraste, é composta em caixa alta, criando um símbolo em forma de “S” que reflecte a essência moderna e orgânica da marca. Este símbolo pode ser usado como um detalhe decorativo em todas as peças da identidade. O resultado é uma identidade visual que compreende as necessidades estéticas do mercado alvo, com um look & feel contemporâneo, e aplicações e acabamentos de requinte, inspirados pela citação de Hubert de Givenchy: “O luxo está em cada detalhe”.

Categorias


Branding
Web Design