Línguas de Gato Arcádia
Um novo sabor para um clássico
Para celebrar o seu 90º aniversário, a Arcádia decidiu reinventar um dos seus produtos clássicos, as línguas de gato produzidas desde os anos 40, introduzindo novos recheios de sabores. O objectivo da Volta foi criar um packaging que prestasse homenagem a essa herança mas apresentasse simultaneamente a abordagem pop e colorida dos novos sabores.
Categorias
Packaging DesignA tipografia usada no pack é redesenhada a partir das letras presentes na primeira fachada da Arcádia. Com um look distintivamente retro, a tipografia forte é apresentada de forma imponente no pack, com o nome ARCADIA no topo, voltando assim ao seu lugar original, no topo da montra.
A ilustração do gato é resgatada directamente da primeira caixa de línguas de gato, dos anos 40. Mantendo o design original, a silhueta do gato é agora utilizada apenas em relevo, o que permite utiliza-la grande e central sem perder elegância.
Cada novo sabor é reflectido numa nova paleta de cores quentes, que dá um novo destaque e jovialidade às clássicas línguas de gato.