Fechar
ProjetosSobreContactos
enpt

Vinho Tactic

#2 Estratégia

“Um objetivo sem um plano é apenas um desejo”
Antoine Saint-Exupéry

Só estudando muito, observando e pesquisando o problema em mãos, podemos projetar uma tática para ter sucesso. Precisamos planear, prever e antecipar. Mergulhar em todo os contingentes e possibilidades. Onde, como e quando são importantes, mas saber o porquê é conhecer os fundamentos da estratégia a ser projetada em breve. Este é um momento de paciência, questionamento, curiosidade e debate. Então dê um gole e não se apresse.

 

Categorias

Branding
Packaging Design
Design de Produto
Design de Rótulos

O vinho Tactic faz parte da Shaping Collection

A Shaping Collection é um projeto da Volta nas áreas de branding, packaging e design de produto. É uma metáfora visual do nosso processo criativo. Cada fase do processo é representada por uma bebida diferente, ideal para esse momento criativo específico.

As 5 fases do processo são:
1. Briefing – Gin Bang 
2. Estratégia – Vinho Tactic
3. Design – Cerveja Fight
4. Apresentação – Água Strip
5. Produção – Whisky The Consequence

 

O vinho TACTIC usa uma garrafa de vinho de pescoço curto, com ombros elevados e gargalo com lacre. Uma sleeve mapeada fala-nos sobre a batalha pelo conceito criativo, com uma estratégia sólida e um toque de pura ousadia como base para seu sucesso.

O vinho TACTIC é a 2ª fase do projeto Shaping Collection. Conheça aqui o resto da coleção:
#1 Gin BANG
#3 Cerveja FIGHT
#4 Água STRIP
#5 The CONSEQUENCE Whisky