Fechar
ProjetosSobreContactos
enpt

Croft Pink Campanha de Verão

O melhor da vida é cor de rosa

Croft Pink é um Porto Rosé, uma alternativa sofisticada e energética às bebidas espirituosas: sendo a pioneira do género, esta bebida precisava de se reafirmar como a escolha perfeita para aqueles momentos perfeitos de descontracção com os amigos. O nosso objectivo era muito específico: criar um conceito de comunicação que manifestasse a essência do Croft Pink e o reposicionasse como a bebida de eleição de millennials e experimentalistas. 

Categorias

Comunicação

Focamo-nos em encontrar o que realmente diferencia Croft Pink da concorrência. Uma bebida fresca, descontraída e descomplicada, que quer celebrar os prazeres da vida. Mas acima destas características, Croft Pink tem algo único: o seu nome.
A Palavra Pink (Cor-de-rosa) é clara na sua mensagem, por isso decidimos assumi-la e levá-la mais além: se uma bebida tão fresca e singular como Croft Porto Rosé é cor-de-rosa, então o melhor da vida é rosa.
Este conceito foi desenvolvido para incluir uma selecção específica de momentos, sensações, situações e eventos que, pelas suas conotações positivas, “são cor-de-rosa”.
O resultado é um conceito verdadeiramente versátil, capaz de se adaptar a qualquer situação que a marca queira abordar or comunicar, extendendo a mensagem “…comes in pink” (…é cor-de-rosa).